24 de dez. de 2013

Mensagem de fim de ano da EquipeJozy24hrs


Querida Jozy, 2013 foi sem dúvidas um ano de crescimento para todos nós. Milagre é um sentimento que só quem tem fé entende.
 Acreditar, não importa o resultado, pode trazer soluções inesperadas para as situações. E foi isso que aconteceu, quando soubemos da sua doença, ainda que as circunstâncias “gritassem” o contrário, NÓS tínhamos a certeza da sua cura, era só uma questão de fé.
 Deus tem um propósito para tudo e o CD Meu Milagre foi gerado exatamente porque o Senhor já sabia que ele seria o bálsamo para as nossas vidas. Vivemos intensamente cada minuto da sua recuperação, houve dias sem respostas, cada bilhetinho que escrevíamos era uma forma de desabafo, profetizávamos a cura e o Espírito Santo consolava o nosso coração, as noites eram longas também, quantas vezes nós levantamos de madrugada para interceder por você e as lágrimas derramadas só expressavam o quanto doía te ver passar por tudo aquilo. Mas a sua FÉ nos confortava, pois ainda que a luta tentasse desfruí-la você não temia, estava firme na promessa, esperando em DEUS
 A todo momento o Senhor ministrava para nós que toda estadia no deserto tem por consequência um M I L A G R E. Jozy, a cura veio sobre a sua vida, mas o presente quem ganhou foi nós. Crescemos e aprendemos a lidar ainda mais com a tempestade que assola os nossos dias. Te ver bem e recuperada, hoje, nos faz agradecer a Deus todas as manhãs pela sua infinita bondade e misericórdia. 

AMAMOS VOCÊ! A frase é clichê, mas resume todo sentimento que temos por ti. Estamos e estaremos sempre aqui, JUNTOS clamando pelo seu ministério. Desejamos a você e toda sua família um natal abençoado e um Ano Novo cheio de realizações e que este novo projeto continue frutificando no Reino de Deus.

 Com carinho, Equipe jozy24hrs. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A EQuipeJozy24Hrs é formada por intercessores que oram e intercedem pelo ministério de Jozyanne, são pessoas de diferentes igrejas e lugares do mundo...Se vc também deseja colocar seu texto no blog, com testemunho, fotos com Jozy, fotos de eventos onde ela ministrou ou até mesmo uma homenagem, mande seu email para: NewsJozyanne@hotmail.com para nós será um prazer ter vocês participando conosco.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado Por: EquipeJozy24Hrs
Dia: 24/12/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.